Suporte Técnico de TI para pequenas e médias empresas. Redes, Servidores, Estações de Trabalho, Antivírus e E-mails. Contratos de suporte modelados de acordo com a necessidade de sua empresa.
Cobertura do Monitoramento em Horário Comercial, 8H por dia, 5 dias por semana. Agendamento e Solicitações de Reparo e Alterações Corriqueiras sob Demanda Contratante.
Cobertura do Monitoramento Full Time, 24H por dia, 7 dias por semana, com Ferramenta Específica, e Resposta Imediata. + (8x5)
Tenha um ponto único de contato para atender todas as demandas de TI do seu usuário (sistemas, suporte e infraestrutura, contratos de terceiros). Atendimento telefônico centralizado, diversos canais de Atendimento.
Terceirização de TI na medida para a sua empresa, profissionais nível I II e III. Cobertura de férias, redução de custos, projetos pontuais.
Gerenciamento de Licenciamento para Serviços de Rede, Dispositivos ou Servidores. Licenciamento em Volume de Softwares Corporativos.
Serviço que Garante ao Cliente que no ato de Compra, Aquisição, Contratação, Atualização, de um novo produto ou Serviço tenha Sempre a Garantia do Menor Preço se Adquirido junto de Nosso Canal de Venda e Projetos.
Implementação de Firewall, controle de acesso à internet (Proxy), relatório de acesso e consumo de banda, aplicação de políticas preventivas segundo a cultura da sua empresa. Aumento da produtividade dos funcionários devido ao bloqueio recursivo sob demanda.
A virtualização de servidores e estações de trabalho reduz os seus custos com energia, espaço, pessoal e manutenção.
Administração de Backup’s por Demanda, Gerenciamento, Disponibilidade e Escalonamento Dinâmico, com Ferramenta Específica para Gerenciamento.
Serviços Web para Total Disponibilidade de seus Serviços, Servidores, Estações, Roteamentos, Serviços WEB, Banco de Dados, consulte.
Gerenciamento WebHosting para seu Domínio na Internet, E-mails, DNSs, Sites, e Todo o seu Conteúdo e Serviços WEB.